terça-feira, 11 de maio de 2021

Espera


Não vás ainda, fica mais um pouco,
só até a lua chegar ao nosso deserto.
Fala-me mais um pouco das cores da tua luz,
dessa terra onde acaba o ódio e começa o amor,
onde o mar mantém as marés,
para que consigas alcançar o arco-íris.

Conta-me a tua história,
 para que eu veja com a cegueira física a beleza
que só um coração consegue ver.

Traz-me o silêncio do deserto,
o céu chovendo as tuas estrelas,
o vento cantando a tua música. 

Fica, só mais um pouco,
Para que em mim viva o teu aroma,
e eu perca o medo da tua morte.


3 comentários:

  1. Um texto de uma grande beleza estética. Parabéns, Rita.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Um texto delicioso!
    Há instantes que deveriam ser eternos!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que texto tão bonito, tão cheio de tanto.
    Adoro a fotografia.
    Brisas doces **

    ResponderEliminar