Google+ Followers

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Não sei amar de outra forma

Foto de https://www.facebook.com/JCarvalhoPhotography/


Não sei amar de outra forma.
Assim, simples, entre o prazer e a dor, entre a paz e a guerra, eu amo apaixonadamente. Não sei sentir sem paixão, não sei amar sem beleza, não sei viver sem amor. Seria tudo vazio e morto, túneis sem luzes, salões sem cores, vidas sem vida.
Assim, amo sem condições, em pleno deserto onde o nada nos transforma em tudo, onde a paixão nos eleva ao êxtase, onde tudo se unifica entre lágrimas e risos.
Não sei amar de outra forma, talvez não saiba te amar de tanto te amar



1 comentário:

  1. Visitando, amei o seu blogue. Fotos lindíssimas, prosa de elevada qualidade poética. Fiz-me seguidor.
    Gostei muito do seu blogue, e por isso me atrevo:
    .
    A deixar o convite a fim de visitar/em o meu blogue, ainda muito pequenino, muito bebé, mas que irá certamente crescer, fazer-se adulto, com a visita e troca de linkes com quem assim o desejar. Deixo o meu agradecimento.
    .
    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
    .
    Votos de felicidades e o meu sincero obrigado.

    ResponderEliminar