sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Não sei amar de outra forma

Foto de https://www.facebook.com/JCarvalhoPhotography/


Não sei amar de outra forma.
Assim, simples, entre o prazer e a dor, entre a paz e a guerra, eu amo apaixonadamente. Não sei sentir sem paixão, não sei amar sem beleza, não sei viver sem amor. Seriam túneis sem luzes, salões sem cores, vidas sem vida.
Assim, amo sem condições, em pleno deserto onde o nada nos transforma em tudo, onde a paixão nos eleva ao êxtase, onde tudo se unifica entre lágrimas e risos.
Não sei amar de outra forma, talvez não saiba te amar de tanto te amar




10 comentários:

  1. Visitando, amei o seu blogue. Fotos lindíssimas, prosa de elevada qualidade poética. Fiz-me seguidor.
    Gostei muito do seu blogue, e por isso me atrevo:
    .
    A deixar o convite a fim de visitar/em o meu blogue, ainda muito pequenino, muito bebé, mas que irá certamente crescer, fazer-se adulto, com a visita e troca de linkes com quem assim o desejar. Deixo o meu agradecimento.
    .
    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
    .
    Votos de felicidades e o meu sincero obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Muito belo este texto sobre o amor. "Morreremos apenas quando o amor nos assustar mais do que a morte"...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rita!

    O importante é amar. Tudo o resto é acessório.

    FELIZ NATAL E VENTUROSO ANO NOVO!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana
    Quem ama de verdade ama assim - incondicionalmente.
    Sejam quais forem as circunstâncias, o amor está acima de tudo, e sem ele não se consegue viver.
    Gostei muito do texto.

    Desejo BOAS FESTAS, com um Natal muito feliz.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  5. Peço perdão... creio que escrevi Ana em vez de Rita... ou não???
    Se, de facto, me enganei... peço desculpa.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  6. Belas palavras, parabéns.
    Rita, os meus votos de um FELIZ NATAL e de um PRÓSPERO ANO de 2018 repleto de saúde, amor, paz, alegria e de outras coisas igualmente boas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. O amor deve ser mesmo assim, sem condições.
    Boas Festas e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar